domingo, 24 de julho de 2011

Cidade do Mato Grosso fica chocada com vídeo de ‘lua de mel’ de padre


Padre e a 'noiva' tomam champanhe em quarto de hotel
A população de Peixoto de Azevedo (MT) está abalada com um vídeo postado no Youtube que mostra fotos do padre polonês Dominik Jaroslaw Czerwinski (foto) em “lua de mel” no Rio de Janeiro com mulher identificada  como “Nelma”, que seria representante de um sex-shop. A cidade tem 30 mil habitantes e fica 619 km de Cuiabá. 

As imagens mostram os dois com anel de casados. As fotos estavam no computador do padre que teria sido furtado. Czerwinski disse à imprensa local ter achado o vídeo normal, porque mostra “a parte natural”. “Eu gostei demais.”

Afirmou que, quando falasse na igreja com os fiéis, eles (ou parte deles) entenderiam a situação. Mas frequentadores da Paróquia Nossa Senhora, onde o padre se encontra há seis anos, pediram o seu afastamento,  o que já ocorreu, de acordo com nota do bispo de Dom Gentil Delazari.

Antes de o vídeo cair na internet, fiéis já suspeitavam que o padre fosse mulherengo. Inclusive, ele chegou a ser questionado, mas sempre negou.

As fotos do vídeo mostram o casal na praia, no Cristo Redentor, em uma escola de samba e no quarto de um hotel nus, tomando champanhe entre beijos. O padre fez a viagem durante suas férias.

Czerwinski não se encontra mais na cidade. A sua diocese de origem fica no Rio Grande do Sul. Em Peixoto de Azevedo, comenta-se que a igreja o mandará de volta para a Polônia.

Não há informação sobre quem colocou as imagens na internet. 

Padre disse que gostou muito do vídeo

Imagens com cortes feitos pelo blog

Fonte: Paulopes Com informação do Diário de Cuiabá e imagens do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário