sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Missionária disse que foi 15 vezes ao inferno


Por Renato Vargens

Para ampliar clique no cartaz.
Definitivamente a vaca foi pro brejo!

Estou impressionado com a quantidade de cristãos que dizem terem sidos arrebatados ao inferno. De fato, a quantidade de gente que diz que conheceu a morada do cão é de impressionar qualquer um. A última pessoa que disse ter visitado o lar do Coisa Ruim foi a missionária Yonara Santo, que afirmou já ter ido ao local da habitação do Cramulhão pelo menos 15 vezes.

Caro leitor, sinceramente diante desta sandice eu não sei se rio ou se choro! Ora, afirmar que foi arrebatada ao inferno já é um acinte, afirmar então que fez isso por 15 vezes é loucura! 

Pois é, como já havia escrito inúmeras vezes não agüento mais as invencionices deste povo. Sou obrigado a confessar que fico impressionado com alguns devaneios por parte de alguns dos denominados  evangélicos, até porque, no quesito criatividade alguns dos nossos irmãos têm conseguido se superar.

Com dor no coração sou obrigado a confessar essa gente não têm pregado o evangelho do reino. Antes pelo contrário, o evangelho o qual estes têm pregado é absolutamente esquizofrênico.

Diante disto resta-me reproduzir as Palavras do Reformador Alemão Martinho Lutero: "Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para a que há de vir."

O Temporas, O Mores!

Renato Vargens

Fonte: Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário