quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Finding Josef: Fernanda Brum participa de filme com tema missionário



"Finding Josef" está sendo filmado no Brasil e na Polônia, a produção não informa a data de estreia desse longa.

A cantora e pastora Fernanda Brum esteve nesta quarta-feira, 1, em Brasília para gravar uma participação no filme “Finding Josef” que conta a história de uma família polonesa que passa por uma tragédia. A trama conta com a direção de Moises Menezes e está sendo gravado no Brasil e na Polônia.
Fernanda Brum fará o papel de Maria Antônia, uma paraibana contadora de histórias de cordel que vai encontrar o polonês Ian, que veio ao Brasil tentar encontrar seu irmão do meio, Josef, que saiu de sua terra natal por ter sido responsabilizado pela morte de seu irmão mais novo.
Ian é ateu e conhecia o sonho do irmão de morar no Brasil e por isso, depois de procurar por toda a Polônia ele resolve tentar encontrar seu Josef do outro lado do Atlântico e é aqui que ele terá um encontro com Deus.
“Estou muito feliz em participar dessa história missionária. Acredito que muitos irão se identificar em algum momento com o filme. É uma história emocionante de busca, de dor, mas também de superação e poder de Deus”, declara Fernanda Brum.
A cantora postou várias mensagens em seu Twitter falando sobre a gravação dessa participação, falando sobre o figurino, maquiagem, o sotaque que fará na interpretação e outros detalhes sobre esse projeto.
O site pessoal da cantora, o Profetizando as Nações, também fez uma matéria contando um pouco sobre o roteiro do filme e falando das expectativas de Fernanda Brum de participar desse longa. “Creio que esse tempo aqui será mais do que uma participação, pra mim é o caminho para um tempo de mover e experiências pessoais com o que Deus quer de mim daqui pra frente”.
Veja o trailer do filme:


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário