segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Whitney Houston, sua última música antes de morrer: ‘Yes, Jesus Loves Me’ [Video]

Whitney Houston, sua última música antes de morrer: ‘Yes, Jesus Loves Me’ [Video]
Na noite que antecedeu sua morte, Whitney Houston subiu ao palco para cantar sua última música ‘Yes, Jesus Loves Me’ (Sim, Jesus Me Ama).
A cantora e atriz morreu na tarde em que aconteceria o Grammy Awards em Los Angeles, no quarto andar do hotel Beverly Hills Hilton às 3:55 pm, afirmou o site TMZ. No dia anterior, 10 de fevereiro, no Kelly Price & Friends, Whitney Houston em sua última apresentação subiu para cantar a música ’Yes, Jesus Loves Me’, confira o vídeo abaixo.
Assista os 10 maiores sucessos de Whitney Houston e a cena do filme “O Guarda-Costas”, estrelado com Kevin Costner e que consagrou-a também como atriz.

Última apresentação de Whitney Houston: ‘Yes, Jesus Loves Me’

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário