terça-feira, 1 de maio de 2012

ASSEMBLÉIA DE DEUS BELA VISTA DE UMIRIM REALIZA O CULTO DO EDUCADOR


A Assembléia de Deus Bela Vista de Umirim realizou na noite deste último domingo (29) um grande culto "O Culto do Educador", em homenagem ao Dia da Educação, que foi neste sábado 28 de abril.

Cerca de 300 pessoas lotaram a igreja no fica no Bairro do Posto na sede do município. O culto especial teve a participação de vários professores vindos de todas as partes do município, onde alguns foram homenageados com belas placas.

Foram homenageadas as professoras:
Nair Liberato, Francisca Liberato, Isabel Sindeaux, Fé Barroso, Maria da Natividade, Maria de Jesus, Rita Pinto e Zilma Sales Castro.

Segundo a organização do culto, a homenagem se deve a importância que estas professoras entre outras tiveram e tem para a educação no município de Umirim. O culto contou com a apresentação de slides, mensagens, pregações, passagens bíblicas e hinos direcionados aos educadores.

O Pastor Erandir fez questão de destacar o orgulho de ter tido excelentes professoras em seu tempo de estudante, e da alegria de contar com algumas delas naquele momento tão especial.

Acompanhe abaixo imagens do culto:

Pr. Erandir

Ir. Nacélio












Nenhum comentário:

Postar um comentário